Nação Sacerdotal Yeshua Melekh
Notícias
13 problemas de saúde que Elohim nos preveniu banindo o porco da alimentação

1 – O porco é um verdadeiro triturador de lixo. Ele pode comer qualquer coisa como urina, excremento, sujeira, carne animal podre, vermes, ou vegetais podres. Eles até mesmo comem protuberâncias de câncer de outros porcos ou animais.

2 – A carne e gordura do porco absorve toxinas como uma esponja. A carne deles podem ser até 30 mais toxicas que um bife ou carne de veado.

3 – Quando se come um bife ou carne de veado, leva-se 8 à 9 horas para digestão possibilitando que pequenas toxinas na carne sejam lentamente colocadas no nosso sistema e filtradas pelo fígado. Mas quando se come porco, leva-se apenas 4 horas para digestão da carne. Então recebemos um nível muito alto de toxinas em pouco tempo.

4 – Diferente de outros mamiferos, o porco não sua ou transpira. A transpiração é uma forma ao qual toxinas são expelidas do corpo. Uma vez que os porcos não suam, as toxinas permanecem nos seus corpos e na carne consumida.

5 – Porcos e suínos são tão venenosos que você dificilmente consegue mata-los com Estricnina ou outros venenos.

6 – Fazendeiros geralmente colocam os porcos junto à ninhos de cascavel para que os porcos comam as cobras, e se forem picados, eles não sofrerão pelo veneno.

7 – Quando um porco é abatido, minhocas e insetos invadem a carne mais rápido que em carne de outros animais. Em poucos dias a carne de um suíno está cheio de vermes.

8 – Suínos e porcos tem mais de uma dúzia de parasitas neles, algumas como ténias, vermes, minhocas e triquinas. Não há temperatura segura ao qual a carne de porco pode ser cozinhada para assegurar que todos os parasitas, cistos e ovos serão mortos.

9 – Carne de porco tem duas vezes mais gordura que um bife. 85 gramas de contrafilé contem 8,5 gramas de gordura. 85 gramas de bife de porco tem 18 gramas de gordura. 85 gramas de costela da carne contem 11,1 gramas de gorduras sendo que 85 gramas de costela de porco tem 23,2 gramas de gordura.

10 – Vacas tem um sistema digestivo complexo, através de quatro estômagos. Elas levam 24 horas para digerir uma dieta vegetariana fazendo com que as comidas sejam purificadas das toxinas. Em contraste, suínos com um estômago levam apenas 4 horas para digerir todo tipo de coisa, fazendo com que as toxinas da comida sejam levadas à carne do suíno.

11 – O suíno carregam cerca de 30 doenças que podem ser facilmente passadas aos humanos. Por isso Elohim mandou que nem mesmo tocássemos em suas carcaças (Wayq’rã/Levitico 11.8)

12 – O verme triquina dos suínos são de tamanho microscópico, e uma vez ingeridos podem se alojar em nossos intestinos, músculos, medula espinhal ou cérebro. Isto resulta na doença chamada triquinose. Algumas vezes não há sintomas, mas quando apresentam, podem ser facilmente confundido com sintomas de outras doenças, tal como tifoide, artrite, reumatismo, gastrite, esclerose multipla, meningite, problemas na vesícula biliar ou alcoolismo agudo.

13 – O porco é tão venenoso e sujo, que a natureza teve de lhe preparar um canal ou linha de esgoto em cada perna como uma espécie de saída de pé. Através destas saídas, pus e nojeiras saem do corpo que não podem passar rapidamente em seu sistema. Um pouco deste pus penetra a carne do porco.

Este material foi traduzido por Edenyah bem Adam, e sua fonte original se encontra no link abaixo:
http://jewfacts.com/13-health-problems-pork-g-d-prevented-banned-jews/

Material produzido por: Edenyah ben Adam
Conecte-se conosco no Facebook
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Twitter
Se inscreva em nosso Canal
Nação Sacerdotal Yeshua Melekh
Proibida a reprodução sem o consentimento dos responsáveis